
A vida me sorria o tempo todo mas eu não viaa .. Só agora percebo o quanto ê belo acordar e pensar ..
Me amo , sou feliz assim , e não ê qualquer "um" que vai conseguir estragar minha felicidade !
Mesmo que para isso , eu tenha que lutar , contra tudo . Ignorar as críticas e esquecer minhas decepções !
Ao inves de chorar e pensar que o mundo , acabou .. Por culpa de alguêm , ou de alguma coisa !
Autora : Renata Oliveira .
Uiii ..
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaah, esse texto meu é feio !
ResponderExcluir