Paulista
meu time que eu amo tanto , um time que faz parte da minha vida , simplismente meu time eternamente , nunca te abandonarei , por que eu te amo ♥
São Paulo ,
o time , simplismente melhor de todos ( pelo menos pra mim )
o time que me faz assistir jogo de futebool ( odeio assistir ) , maiis o tricolor , eh uma excessão
EU AMO MT ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário