Sou loka ?
nãoo simplismente vivo , intensamente cada momento da minha vida
pois posso morrer agora :s
Antes me arrependia do que não fiz
Agora , agradeçõ por fazer , pois sei que se não tivesse feito me arrependeriia
Agora vivo , por que viver é ser FELIZ
Então parei de apenas existir e comecei a viver :D
Minha vida ?
melhora a cada dia ~~
Num vou maiis fica chorando pelos cantos por alguem que não me dar valor
vou aproveitar minha vida , pois ela é unica .
Quem existe e não vive FUCK YOU , maiis eu vou fazer a diferençã !
Bjiin
Nenhum comentário:
Postar um comentário