quinta-feira, 6 de maio de 2010



Andressa Rodrigues da Mata , juntas desde quando tínhamos 3 anos , amigas desde quando tínhamos 10 anos , melhor amiga pra sempre . Nunca pensei que um dia eu pudesse dizer , eu tenho uma amiga de verdade , com a qual eu possa confiar minha vida , mais vocêe fez isso , mostrou pra mim o valor de uma amizade . Não quero que nossa amizade morra nunca , pois eu te amo muito , você eh minha melhor maridairmã . Com você passei os melhores momentos de minha vida , e tb os piores . Saudades das nossas brizas juntas , na sala , mesmo estudando na mesma escoola naum tivemos a sorte de cair na mesma sala , mais a distancia não vai atrapalhar nossa amizade , como atrapalhou quando estudávamos no Honório ( minha, suaa , da karol e da Ingrid ) . Saiba Andressa que td que falei aqui saum apenas palavras , mais saum palavras sinceras e que vem do coração . 
te amo Andressa ,
.. C O L O R F U L



Nenhum comentário:

Postar um comentário