escrevem as coisas que não conseguem dizer .
Pois escrever é mais facil , as vezes sentimos coisas que não conseguimos dizer , pois escrevendo as palavras fluem tão bem . Acho que blog existe para essa situação , para dá oportunidades a quem não se dá tão bem na fala , mais também para aqueles que se dão bem falando , e melhor ainda escrevendo . Gosto muito de escrever e de ler , e conheço varias pessoas que acham que ler é uma bobagem , mais estão definitivamente errados , pois ler faz bem para um bom desenvolvimento . Pois acho que se você não lê , tem um péssimo desenvolvimento , quando você ler , descobre coisas que você nem sabia que existia , você vai além da sua imaginação . Por isso eu indico ler , não ler apenas textos pequenos , que são mais rápidos , mais também aqueles gigantes . Pois não é o tamanho que importa e sim o que o texto quer nos transmitir .
Beijos .

Um dia ouvi alguem falando blog é pra desesperadas. Pode ter uma mesma linhagem, mas muitos blogs que acompahanho vejo que muitas utilizar para desabafo geralmente elas tem algum caso amoroso. e o blog mostra de forma literaria os sentimento das pessoas.
ResponderExcluirSim , acho que blog serve para ajudar pessoas que se dão melhor com as palavras , mas não apenas só pra essas pessoas (;
ResponderExcluir