Escrevo pra não falar sozinho.
Fanikitahacreditar muitas vezes faz parte...to seguindooooo...rseternizadoempalavras.blogspot.com
Sim , mais é mto triste de qualquer forma =/
Fanikitah
ResponderExcluiracreditar muitas vezes faz parte...
to seguindooooo...rs
eternizadoempalavras.blogspot.com
Sim , mais é mto triste de qualquer forma =/
ResponderExcluir