sábado, 9 de outubro de 2010

Hoje acordei com uma vontade louca de emagrecer .
Gosto de estar bem comigo mesma , mas creio que isso não esteja mas acontecendo , estou percebendo isso desde o começo deste ano .
Que tal um regime ?
Uns exercícios ?
Talvez , se eu conseguisse jogar a preguiça pro alto .
Esse ano posso considera um dos piores anos da minha vida.
Aconteceu tanta coisa que me deixou muito deprê , mudei de escola , fiquei triste , senti vontade de me matar , parei de cuidar de mim , perdi o amor próprio que eu tanto sentia , e comecei a colocar quaisquer coisa antes de mim .
E eu ?
Como fico ?
Não quero continuar assim , sempre fui tão bem comigo mesma .
Quero poder ser auto suficiente novamente , poder olhar - me no espelho e dizer : Uau , como estou gostosa .
Ah , faz me tanta falta .
Mas pretendo mudar tudo isso , de hoje em diante , farei de tudo para levantar minha auto - estima .
Me levando a gostar mas de mim .
Começarei um regime , farei exercícios e voltarei para o meu futebol , que por tantos anos me fez tão bem .
Irei cuidar melhor de mim fisicamente ,
E irei fazer de tudo para melhorar meu astral , para voltar a ter um bom convívio comigo mesma .


[ Por : Thalita Ramos ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário