Meu Lαdo Sensível
Escrevo pra não falar sozinho.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Tenho um grande amor pelas pessoas que entram em minha vida, e sinceramente, creio que esse seja o meu pior defeito, pois nem sempre esse meu amor é valorizado
.
2 comentários:
Renata Oliveira
23 de novembro de 2010 às 07:17
Frase de meu Agenor <3
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Thalita
1 de dezembro de 2010 às 09:44
*o*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Frase de meu Agenor <3
ResponderExcluir*o*
ResponderExcluir