Own, ganhei essa coisa linda da Andressa do blog:
Muito obrigada minha linda, adore *o*
Vamos as Regras
As regras são:
1- Postar a imagem do selo no blog.
2- Indicar 5 blogs de que goste muito.
2- Indicar 5 blogs de que goste muito.
3- Avisar aos indicados.

Ahh,que selinho mais Liindo Floor!
ResponderExcluirAmeii e muito obrigada viu?
Vou sempre lembrar do seu cantinho maravilhoso aqui!
Bjinhus.