Escrevo pra não falar sozinho.
Lindo esse pensamento de Caio.As vezes somos assim mesmo, depois de um certo tempo a dor passa a não ser tão massacrante e lágrimas nos faltam...Lindo dia pra ti amada!Beijos
Ah! Sou muito fã dele,parabéns pela escolha do post. BEIJOS ;*
Lindo esse pensamento de Caio.
ResponderExcluirAs vezes somos assim mesmo, depois de um certo tempo a dor passa a não ser tão massacrante e lágrimas nos faltam...
Lindo dia pra ti amada!
Beijos
Ah! Sou muito fã dele,parabéns pela escolha do post. BEIJOS ;*
ResponderExcluir