Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais.
Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais
E alguns amigos que cabiam numa mão.
Era vazio aquele rio de solidão.
Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais
E alguns amigos que cabiam numa mão.
Era vazio aquele rio de solidão.
Fresno- Relato de um homem de bom coração

Ahhhh,Queriiida
ResponderExcluirEssa música é divina!
Fresno relata um pouco do meu passado,e ouvir hoje em dia é tão bom,até porque suas letras são tão ótimas!
Amada,eu é que me encanto com tudo aqui viu? Já tenho Meme e selinhos para postar no blog,fico feliz que goste,sempre te indicarei ;)
Beijos
Flor,voltei pra dizer que indiquei vc lá no Meme,passa lá dar uma olhada quando puder,caso goste:
ResponderExcluirhttp://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/04/perguntas-e-respostas-ao-meme-literario.html
Beijos
Aos seis anos não precisamos de nada para sermos originais; aos dezesseis não temos a originalidade e precisamos de tudo. Os anos passam não entendemos a origem e nem obtemos tudo que queremos.
ResponderExcluirBelo post.
Marcelo Portuária.
Visite: alfarrabiosdeoutrora.blogspot.com
cidadaniadoscapitais.blogspot.com