domingo, 17 de abril de 2011




O meu “estou bem” significa que estou inteira, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou feliz.

(Fernanda Andrade)

7 comentários:

  1. É... as vezes é mais fácil falar que estamos bem,do que mostrar a essência que habita no agora em nós...
    Ânimo minha Querida,cada amanhecer é único,amanhã poderá ser melhor!
    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  2. O meu estou bem, significa respirar. rs'

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a Frase, se encaixa bem mesmo no ''estar bem'' mesmo nao estando.

    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. ola muito bomm seu blog, adorei,
    ja sou sua nova seguidora, se quizer me fazeru uma visita ou me seguir o meu ée
    http://dyely-oliveira.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Tem um meme musical no meu blog pra você!
    http://garotasindiscretas.blogspot.com/2011/05/meme-musical.html

    ResponderExcluir
  6. Saudades de teus Posts,Queriida!
    Um beijo pra ti *

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!!amiga é bem por aí...eu sempre digo que está ruim mais tá bom...é melhor sermos um pouco otimista...para que a gente não desabe...pq.ás vezes tenho vontade de sumir de td.e de todos...mais infelizmente temos uma vida...e nela temos pessoas que precisam de nós...temos os nossos entes queridos...que não merecem a nossa infelicidade...então o slogan é bóra ser feliz..pq.atrás vem gente...hehehehe!!adorei o seu blog...serei sua seguidora...desejo á vc.um fds.cheio de amor...beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir