sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meme Musical *-*



Recebi este Meme musical da Thaysa Lopes do blog: http://garotasindiscretas.blogspot.com/As regrinhas do Meme são: responder as 10 perguntas e indicar alguns blogs para também respondê-las.
Então vamos lá :


1. Seu Cantor favorito:
Lucas Silveira
2. Sua Cantora favorita:
Pink3. Uma Banda e/ou grupo:
Panic at the disco
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Que me marcou no passado " Cada poça dessa rua tem um pouco de minha lagrimas " Fresno e que marca agora é " Fuckin' Perfect " Pink5. A música da minha vida:

Fifteen, Taylor Swift
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
Feli: Dance, dance - Fall ou boy e Triste: 1997- Hateen7. Uma música que te enche de saudade:
Panic! At The Disco: I Write Sins Not Tragedies 
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?

Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off

9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
Gosto: Rock, pop e eletrônica e Não gosto: Com certeza de funk, forro e brega .
10. 5 músicas da sua playlist (preferência que não tenha sido citada acima):
Dificil não colocar as citadas acima mais vou colocar minhas outras musicas favoritas
1.Inevitable- Dulce María 
2.Sing- MCR
3.Always And Forever- Good Charlotte 
4.Never Gonna Be Alone- Nickelback
5.Papo Reto- Charlie Brown


Meus indicados para receber o Meme são :



http://dyely-oliveira.blogspot.com/


www.bolgdoano.blogspot.com


http://rechcamila.blogspot.com/

Um comentário: