Escrevo pra não falar sozinho.
Não importa o que a gente faça de errado, se o arrependimento for sincero, Deus sempre vai dar uma nova chance.
A vida concede sempre uma segunda oportunidade! Não a podemos desperdiçar!Beijos,AL
Oi, boa noite, o blog agora tem Orkut e comunidade, e em breve novidades pra vocês. Links você encontra no post abaixohttp://iasmincruz.blogspot.com/2011/08/novidades-o.html
Não importa o que a gente faça de errado, se o arrependimento for sincero, Deus sempre vai dar uma nova chance.
ResponderExcluirA vida concede sempre uma segunda oportunidade! Não a podemos desperdiçar!
ResponderExcluirBeijos,
AL
Oi, boa noite,
ResponderExcluiro blog agora tem Orkut e comunidade, e em breve novidades pra vocês.
Links você encontra no post abaixo
http://iasmincruz.blogspot.com/2011/08/novidades-o.html