sábado, 4 de fevereiro de 2012

5º FSJC - Final de Semana de Jovens com Cristo'



" Eu escolhi você e os tirei do mundo " Jesus me escolheu e essa escolha ilumina meu ser. Obrigada por me colocar em teus caminhos novamente ò Pai e que essa volta seja ETERNA, como teu amor por mim. Como Deus faz bem, como Ele limpa, purifica e cuida de seus filhos. Até mesmo aquele " filho prodigo " q vai a procura da felicidade em outra lugar, sem saber q a felicidade sempre esteve ao seu lado, sua família, q está ao seu lado em momentos bons, ruins, SEMPRE '  E muito obrigada por nunca desistires de mim.


Por: Thalita Ramos

Um comentário:

  1. Jesus está sempre com você, não se afaste dele porque ele nunca te abandona.

    O que acha de ganhar um livro num Super Sorteio?
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir