Em uma bela manhã, Maria sai para passear com sua amiga Pietra e encontram Pedro, o menino mais bonito da escola. Pietra suspira numa forma de expressar o quão bonito ele é, e Maria sabendo que não tem nenhuma chance com o rapaz, diz:
- Ele não é tudo isso- murmurou- Qualquer uma tem chance.
Continuavam o passeio, quando Pedro olhou para Maria e piscou. A menina babando, quase se arrastou aos pés do rapaz.
Moral: Quem desdenha, quer comprar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário