Às vezes por medo de sofrer, você acaba esperando que venha a pessoa certa. Mas essa pessoa parece que nunca chega. Nunca vai chegar. Vai ver você esteja exigindo demais. Talvez seja mais sensato deixar rolar. Sofrer é inevitável. Sofrer assusta. Mas a solidão também, e esperar, é como jogar na mega sena e rezar para você ser o sortudo da vez. Deixa disso menina, se joga. O máximo que pode acontecer é você cair. E essa queda é como quebrar um salto. Quebrou? compra um novo e começa da onde você parou. Na vida não temos a opção de começar do inicio, mas podemos evitar que erros passados influenciem nos acontecimentos futuros.
Titulo: CLARICE LISPECTOR

só se encontra
ResponderExcluirquem se perde
(tantos são
os caminhos tortos)
andar na linha
qual um trem
é saber aonde ir
mas também
correr o risco
de só andar
preso ao chão
e para sempre
levar consigo
uma aflição
permanente
da possibilidade
de descarrilar-se.
Acho que to perdida. Às vezes me perco dentro de mim.
ResponderExcluir