Meu Lαdo Sensível
Escrevo pra não falar sozinho.
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Me sentindo meio Anne Frank (...)
"Estou numa confusão absoluta, não sei o que ler, o que escrever, o que fazer. Só sei que estou sentindo falta de alguma coisa…"
- O Diário de Anne Frank
Um comentário:
Camila Lacerda
15 de dezembro de 2014 às 17:47
Essas palavras tem se tornadas tão minhas, tão eu...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essas palavras tem se tornadas tão minhas, tão eu...
ResponderExcluir