domingo, 13 de dezembro de 2009

A MORTE é tranquila a VIDA é mais dificil .


Na vida passamos por sofrimentos , quando perdemos pessoas queridas , passamos por dificuldades , quando precisamos de alguma coisa e não podemos .
. Estou escrevendo pra reclamar . Por que a morte é tranquila e a vida é mais dificil ? Será que ela é dificil por que a torna - mos ? Ou será que é assim que tem que ser ?
Queria descobrir , pois sofro muito na vida por varios motivos ( que prefiro nem comentar ), me siinto só mesmo quando naum estou , pois sinto falta de um amor , de carinho que naum tenho . Queria descobrir a fórmula da FELICIDADE , como posso viveer sem sofrer , pois talves a viida sendoo feita apenas de felicidade, muitas coisas poderiam mudar pois existe uma frase ' Viver é ser feliz ' , mas naum seei se devo acreditar , então vaai ser a mesma coisa de eu dizer que naum existo , naum vivoo ..
Mas um diia pareei para pensar , see a vidaa é tão dificil , será que a MORTE é tranquila como dizem que é ? Será que quandoo desejo morrer , estou pedindo para ser feliz ? Se foor entaum prefito morrer , pois ' A MORTE É TRANQUILA , A VIDA É MAIS DIFICIL '
BY : Fanikitaâ

Nenhum comentário:

Postar um comentário