
As vezes me pergunto o que é viver . Será que viver é sofrer?Chorar?Será que essa palavra tem explicaçaõ ?
Bem isso não sei , mais uma coisa que eu sei , e que eu vou conseguir compreender a vida vivendo .
Mesmo passando por sofrimentos , por choros , por tristezas , seii que também terei momentos de alegria , de sorrisos e tranqüilidade.
Pesso sempre , para que mesmo passando por dificuldades , eu possa ergue minha cabeça , e seguir em frente , pois PRA VIVER , PRECISA SOFRER !
Nenhum comentário:
Postar um comentário