
Acreditoo que as pessoas possam mudar pois as vezez quandoo se tem uma opinião , depois de uma conversa , podemos avaliar melhor a opinião e mudar .
Foi isso que aconteceu comigo ano passado , eu estava crente de que aquele seria o pior ano da minha vida ( porque mudei de sala ) , mas eu estava errada , pois 2009 , foi um dos melhores anos da miinha VIDA .
Em 2009 , tiveum contato melhor com os meninos , do que com as meninas , e a minha sala , era a sala que tinha os meninos mais gatos da escola .
É depois dessa , nunca mais duvido de quando uma pessoa falar que " AS PESSOAS MUDAM " .
Nenhum comentário:
Postar um comentário