.. vou embora de casa , HSUASAHSA ²
e morar cum o monte de amigoos e tals , por que mora sozinha ( sem os paiis ) deve ser mt legaal ( maiis seii que terei bem maiis responsabildades :(
Mas de um jeito ou de outro , um diia terei que assumir , minhas responsabilidades , então pra que esperar ?
Sei láa , talves eu me arrependa , maiis nunca vou saber se me arrependeria se não fizer ^^
Fanikitâ Ramoos

Nenhum comentário:
Postar um comentário