Escrevo pra não falar sozinho.
Prefiroo mulheer , apesaar que eu fuii mto feliz' quando nós eramoos pequenaas e particularmentee {feiaas}
KKKKKKKKK 'De vdd , a gente era o ANÚS :S
Prefiroo mulheer , apesaar que eu fuii mto feliz' quando nós eramoos pequenaas e particularmentee {feiaas}
ResponderExcluirKKKKKKKKK '
ResponderExcluirDe vdd , a gente era o ANÚS :S