domingo, 11 de abril de 2010

Lua Nova ~~ NEW MOON



Um livro irresistivel , que quando se lê uma pouco não consegue parar.A continuação imperdivel da saga CREPÚSCULO , LUA NOVA .Em LUA NOVA , para Bella , há uma coisa mais importante que sua propria vida :Edward Cullen . Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado.Edward já resgatado Bella das garras de um monstro cruel , mas agora , quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhe é proximo e querido , eles perecebem que seus problemas podem estar apenas começando ..
Veyy , li este livro , e me apaixonei , como me apaixonei por CREPÚSCULO , e a saga inteira , que está me levando á loucura de tão perfeita .Não consigo acreditar , que a escritora STEPHENIE MEYER , possa ter conseguido roubar meu coração , com essa saga maravilhosa . Muito obrigado Stephenie , por ter me feito apaixonar - me pela leitura , por ter me ajudado a descobrir que ler pode nos levar além , da nossa imaginação .Stephenie sou sua FÃ .



BY: Fanikitâ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário