domingo, 11 de abril de 2010

" ... vocês riem de mim por eu ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais "


Extranha ? Não apenas diferente . Algumas pessoas acham que ser normal , é ser igual a todo mundo . Eu discordo . Ser normal é ser você mesmo , independente do que as pessoas acham . Qual é a graça de ser igual á todo mundo ? Não ter um jeito único ? Se igual á todo mundo , não é ser normal , é ser uma pessoa burra , sem opinião e impotente de fazer algo que seja unico , que seja seu . Li uma frase um dia , que mudou minha vida :
 " Vocês riem de mim por eu ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais "
E com ela descobri , que não sou extranha por não ser igual a todo mundo , sou apenas diferente , com o meu proprio modo de pensar e agir .


Fanikitâ Colorful :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário