Eu esqueço de Tudo
Eu me perco No mundo sem VOCÊ
Lá instâncias Não volto Mais
Pois Meu Lugar É AO Seu lado
Princesa, do tempo
Já te Disse Nunca Deixe tão
Os Nossos Segredos, Vou Guardar
Algum Lugar em
Eu esqueço de Tudo
Eu me perco No mundo sem VOCÊ
Lá instâncias Não volto Mais
Pois Meu Lugar É AO Seu lado
Princesa, do tempo
Já te Disse Nunca Deixe tão
Os Nossos Segredos, Vou Guardar
Em Algum Lugar
E Hoje Eu Tenho Tanto medo
De Esquecer
Como Lembranças de Uma Vida
Em Que eu Quero me Perder
Com VOCÊ Tenho eu uma paz
Que me fugia Até então
Com VOCÊ OU FICA Tudo solidão
Solidão
Eu esqueço de Tudo
Eu me perco No mundo sem VOCÊ
Lá instâncias Não volto Mais
Pois Meu Lugar É AO Seu lado
Princesa, do tempo
Já te Disse Nunca Deixe tão
Os Nossos Segredos, Vou Guardar
Algum Lugar em.
~~ Fanikitâ

Nenhum comentário:
Postar um comentário