segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coisas que tenho VONTADE antes de morrer ,

A tenho vontade de fazer varias coisas , mais tem coisas que nem são tão importantes assim , tem coisas que não posso morrer sem fazer . Acho que uma coisa que não posso morrer antes de realizar é , uma coisa muita íntima , mais que quero muito , sei lá . Se é tão bom , por que todos não podem experimentar ? Outra coisa é chegar aos 18 anos e ter um bom trabalho , e poder ir embora de casa , morar com amigos , ter minha vida e deixar  o resto da minha família terem as deles . A e também conhecer pessoalmente o Brendon Boyd Urie & Lucas Cesar Lima Silveira , meu melhores ídolos , meus consideráveis divos . As vezes tenho vontade de casar ter filhos , mais não posso considera - lá uma das minhas vontade antes de morrer , piorou depois. Uma coisa que quero muito também , é conhecer outro país , e de preferência a França , Paris , que tem a língua do biquinho . Também tenho vontade de ser médica , Dr. Thalita , rs . Acho que essas coisas me fariam muito bem , muito feliz , existem também outras coisas , mais se eu disser tudo que tenho vontade até Deus vai se assustar .

Beijos , obrigado pela visita & volte sempre (; 

3 comentários:

  1. Ah eu sei o que é a a coisa mais importante que vooc quer fazer antes de morrer (66 wosowosowosowoswosowosowso ;*

    ResponderExcluir
  2. Logico querida , (66 ' UAHUAHAUSHSUSHSUSHUA

    ResponderExcluir