segunda-feira, 30 de agosto de 2010

' Vergonha , nojo , pena ..


 É tudo isso que sinto desse mundo , de mim e também das outras pessoas que habitam nele.
As vezes o mundo me assusta , com tanta desigualdade . Será que as pessoas acham que o mundo não pode piorar ? Será que eles acham que a hora que quiserem mudar ainda dará tempo ? Será que eles não se tocam que se tem uma hora pra mudar essa hora é agora . Sei que não estou aqui pra julgar ninguém e nem posso , faço muitas coisas que prejudicam o mundo e nunca ajudei uma pessoa mais necessitada , mais me arrependo e quero mudar tudo isso , mais não posso fazer isso sozinha , não posso mudar o mundo . Mais se todos fizessem sua parte isso tudo poderia melhorar , não acabaria totalmente , mais aos poucos melhoraria mais e mais , e uma dia faria - mos o nosso mundo um lugar melhor . As vezes sinto nojo de mim mesma , por que falo que minha vida é um lixo , uma merda , que eu odeio minha vida ,  mais quando olho pra trás posso perceber que não tenho a mínima razão pra reclamar , pois existem pessoas que sofrem tanto quanto eu e nem reclamam , apenas vivem , ou melhor existem , pois o que eles passam não pode ser considerado viver , simplismente existir . Acho isso um absurdo , uma coisa baixa . Nojo é pouco , eu tenho pena de mim mesma , uma pessoa que se acha alguém , mais na verdade não é nada na frente dessas pessoa lutadores , fortes , e ainda tem gente que tem a coragem de chamar essas pessoas de mendigo , lixo . Lixo ? Mendigos ? Somos nos , eles deveriam ser chamados de heróis , pois heróis que são fortes como eles são . Sei que não posso mudar tudo sozinha , mais posso fazer minha parte e isso com certeza fará muita diferencia , e fará eu dá mais valor a vida .


P.S se conscientize antes que seja tarde demais , mesmo que não possa fazer muita coisa , o pouco que fazer , fará muita diferencia .

2 comentários: