Palavras ?
E hoje as palavras me faltam , embora os meus sentimentos estejam aqui dentro , em algum lugar , mas não tenho inspiração para expressa-los por palavras , e hoje o que me faz mais falta , é o ódio , a tristeza , eles me tornavam forte e expressiva .
[ Por : Thalita Ramos ]
expiraçao é o ato de expelir o ar dos pulmões.
ResponderExcluir