Escrevo pra não falar sozinho.
Amiga, se necessitar do meu ombro, ele está aqui para te acolher... ._.
Ah , obrigada amor (:
Amiga, se necessitar do meu ombro, ele está aqui para te acolher...
ResponderExcluir._.
Ah , obrigada amor (:
ResponderExcluir