quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vergonha


Um absurdo , achei muito ridícula as eleições deste ano . Os candidatos , só os mas podres , pra que estudar então? Vou virar política , a mais suja que tiver . Não vou fazer porra nenhuma e ficarei rica . Agora no Brasil , qualquer porcaria pode esta a frente do nosso país . O que queremos realmente , melhorar e fazer o nosso país crescer ou queremos encher o cu desses desgraçados de grana ? O que eu achei mais ridículo foi tantas pessoas terem votado no Tiririca , 1,3 milhão de votos , ele mesmo se disse incapaz , nem mesmo sabe o que um deputado federal faz . O que ele vai fazer para ajudar - nos ? Deixa do jeito que está é o jeito ? Porque o lema dele é : vote no Tiririca , pior que tá não fica . A fica , fica sim , ele ganhar como deputado federal já é deixar a situação pior . Puta que pariu , que pessoas são essas , que tem coragem de votar num cara desse . Não tenho nada contra ele , mais ele não gosta de ser engraçado , então por que não vai pro circo , um programa de humor . Política é uma coisa seria , mesmo que ela não seja levada tão a serio , como deveria . Depois o nosso país piora , e esses fdp , ficam culpando os candidatos , eles não são tão culpados tanto quando nos , só estão aproveitando  dessa situação e rindo de suas caras , ou vocês acham que eles são bestas ? E parabéns , você está ajudando o Brasil a ir bem longe , bem longe mesmo , de conseguir ser uma país valorizado lá fora . 




P.S pense bem antes de tomar uma atitude , porque você pode se arrepender agora , mas só vai conseguir redimir - se do seu erro , daqui 4 anos , pense bem nisso. 




[ POR : Thalita Ramos ]

2 comentários:

  1. [..] agr os MAS podres. [...]

    Amr, se ta confundindo o MAS E MAIS, G.G

    ResponderExcluir