quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

    Como eu queria você ao meu lado, para me aconchegar em seus braços, porque me sinto segura ao teu lado, porque você me conforta, me acalma, me alegra, simplesmente me faz bem. Gosto de olhar em seus olhos e ver o brilho que ele tem quando estamos juntos, gosto de sentir seu cheiro, gosto do seu sorriso, do seu jeito, na verdade, gosto de tudo em você, bem do jeito que você é. E quando ouço aquela musica que você gosta, aquela musica que ouvimos juntos, aquela musica que cantastes pra mim, sinto um desejo muito forte de ter você aqui.
[Por: Thalita Ramos ]

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Já é quase Natal...
    Com o espírito mágico que esta data nos presenteia,
    resolvi escrever uma mensagem
    especial para os que seguem meu blog...

    Visita lá, a mensagem é um presente a você...

    http://trevisanimichelle.blogspot.com/


    ♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
    Ótimas festas e que Deus abençoe
    abundantemente você e sua família...


    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir