quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Um brinde a 2011 ..
Que por mas incrível que pareça, meu 2011 começou com muita intensidade, um ano que espero que seja ainda mais intenso, e que me faça cair e aprender com meu fracasso, e com minha dor a levantar, que esse ano seja produtivo, que me torne uma pessoa melhor, que me faça crescer. Amigos, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida no ano de 2010, quantas amizades construí, quantas pessoas me fizeram e farão feliz, sim, por mais que eu diga que não, 2010 foi um bom ano. E quero que 2011 acabe, humilhe, deixe em pedacinhos 2010, e que me faça rir, de tantos momentos ruins, tristes que passei, pois isso mostrará o quanto cresci e que tudo isso passa, que eu posso superar quase tudo. Seja muito bem vindo 2011, e que você venha ser um ano inesquecível para mim
Beijos !

[ POR: Thalita Ramos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário