"Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no c* e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga. Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo.Sempre. É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor."
(Caio Fernando Abreu)
Eu acho que precisamos de férias de fato!
ResponderExcluirEstou saindo de férias, volto assim que me encontrar.
Martha Medeiros
Beijinhos Querida,uma tarde iluminada pra ti.
Um porre e um novo amor, sempre funciona; (y'
ResponderExcluir