quarta-feira, 23 de março de 2011



"De uns tempos pra cá algo mudou.
Sou quase a mesma de sempre, mas não sou mais 'boazinha'.
Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas.
Minha prioridade agora é só uma: "EU".
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa com a gente.
Fiquei amarga?
Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou?
A porta está aberta, meu bem... Sem dó nem piedade."

Fernanda Mello

4 comentários:

  1. Ah essas mudanças sao necessárias.
    Embora eu ainda nao consigo deixar minha porta tao aberta.
    Gostaria muito, se eu aprendesse a me desprender das pessoas,
    seria tudo muito mais fácil.

    Mas um dia eu chego la!

    Tenha uma linda noite flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. É que ser SEMPRE boazinha, minha querida, fode um pouco (ou muito) com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Chega um momento que a gente cansa de se dedicar demais a quem não nos valoriza.
    Adorei o blog , to seguindo.
    se der segue o meu tá amoree.
    Beijooo
    http://desconexoeconfuso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo aqui, amei seu blog!
    Muito fofo os textos, pensamentos... tô seguindoo *---*
    Bjinhus
    http://coisasdevivianeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir