"De uns tempos pra cá algo mudou.
Sou quase a mesma de sempre, mas não sou mais 'boazinha'.
Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas.
Minha prioridade agora é só uma: "EU".
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa com a gente.
Fiquei amarga?
Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou?
A porta está aberta, meu bem... Sem dó nem piedade."
Fernanda Mello

Ah essas mudanças sao necessárias.
ResponderExcluirEmbora eu ainda nao consigo deixar minha porta tao aberta.
Gostaria muito, se eu aprendesse a me desprender das pessoas,
seria tudo muito mais fácil.
Mas um dia eu chego la!
Tenha uma linda noite flor!
Bjs & abraços!
É que ser SEMPRE boazinha, minha querida, fode um pouco (ou muito) com a gente.
ResponderExcluirChega um momento que a gente cansa de se dedicar demais a quem não nos valoriza.
ResponderExcluirAdorei o blog , to seguindo.
se der segue o meu tá amoree.
Beijooo
http://desconexoeconfuso.blogspot.com/
Tudo muito lindo aqui, amei seu blog!
ResponderExcluirMuito fofo os textos, pensamentos... tô seguindoo *---*
Bjinhus
http://coisasdevivianeh.blogspot.com/