Não é ruim,é humano!Todos um dia precisaremos de alguém,da mesma forma que nós precisaremos,acho que também gostamos de nos sentir essenciais para alguma pessoa! Fani,mto encantado seu cantinho particular,obrigada por visitar o meu,vou ficar,já estou seguindo aqui também,voltarei sempre! Beijos no coração.
È ruim e é prazeroso se torna ruim na medida q nos tornamos dependentes de alguem sem volta, mas se é uma dependencia gostosa de amor e uniao é o maior bem. beijos http://divagando-n.blogspot.com/
Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério! Passa lá e confere! Vale a pena participar! Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!
Não é ruim,é humano!Todos um dia precisaremos de alguém,da mesma forma que nós precisaremos,acho que também gostamos de nos sentir essenciais para alguma pessoa!
ResponderExcluirFani,mto encantado seu cantinho particular,obrigada por visitar o meu,vou ficar,já estou seguindo aqui também,voltarei sempre!
Beijos no coração.
È ruim e é prazeroso se torna ruim na medida q nos tornamos dependentes de alguem sem volta, mas se é uma dependencia gostosa de amor e uniao é o maior bem.
ResponderExcluirbeijos
http://divagando-n.blogspot.com/
Oi amor, tem selo pra você em meu blog!
ResponderExcluirhttp://vivendoaviver.blogspot.com/
Não é ruim! É uma necessidade natural!
ResponderExcluirBeijos.
Não é ruim não...
ResponderExcluirPassando pela blosgfera e conhecendo novos espaços, muito lindo aqui.
Fica aqui o convite para conhecer o meu, será um prazer te receber.
beijooo.
Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
ResponderExcluirPassa lá e confere! Vale a pena participar!
Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!
http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html
Beijos!
No meu ver eu tbm concordo,
ResponderExcluirtodos precisamos disso, de alguém que nos ame, que
precise da gente.
Flor, obrigada pela visita, estou te seguindo por aqui!
Tenha um lindo dia!
Bjs & abraços!