Escrevo pra não falar sozinho.
Penso nisso às vezes!
ou alguém pra viver :DaisoaiosaAdorei seu cantinho . uma fofura.Beijos *;
Penso nisso às vezes!
ResponderExcluirou alguém pra viver :D
ResponderExcluiraisoaiosa
Adorei seu cantinho . uma fofura.
Beijos *;