e as vezes isso é tão cruel né? quando nossas palavras ninguém mais a decifram,mas sabe? mesmo que não decifrem o que expressamos em palavras,se decifrarem o que nosso coração insiste em demonstrar,aí tudo estará devidamente certo ;) Essa música é liinda,não gosto de avril,mas me emocionei com a música que ela toca em dublin Tomorrow justamente nesse dia seu avô morre,foi um exemplo aquele videio,choreeii hahaha! Beijos Flor,tenhas uma linda tarde.
e as vezes isso é tão cruel né? quando nossas palavras ninguém mais a decifram,mas sabe? mesmo que não decifrem o que expressamos em palavras,se decifrarem o que nosso coração insiste em demonstrar,aí tudo estará devidamente certo ;)
ResponderExcluirEssa música é liinda,não gosto de avril,mas me emocionei com a música que ela toca em dublin Tomorrow justamente nesse dia seu avô morre,foi um exemplo aquele videio,choreeii hahaha!
Beijos Flor,tenhas uma linda tarde.
Flor,passando pra dizer que tem selinho pra ti lá no blog,passe lá qndo puder :)
ResponderExcluirBjinhus
olaaaa mtu lindo seu blog
ResponderExcluirseguindo vc!
,e segue tbm?
beijos
http://stilo-pink.blogspot.com/
oie muito bom seu blog estou te seguindo.!
ResponderExcluirsegue eu la?
http://guilhermeecampos.blogspot.com
Oiee, cada dia mais lindo seu blog!
ResponderExcluirPassei pra falar que tem selinho lá no meu blog pra vc viu, espero que goste e vá buscar.. Bjos
http://coisasdevivianeh.blogspot.com/2011/04/meu-3-selinho-ganhei-da-monaliza.html