Escrevo pra não falar sozinho.
Ahh,que Profundo Minha Flor!De fato,é bem por aí mesmo.Desejo que tenha uma ótima tarde de sábado querida!!
adorei o blog e tô seguindo.Se der segue o meu amore.Bjoohttp://desconexoeconfuso.blogspot.com/
Adorei o blog! Realmente muito profundo!paulabernardino.blogspot.com
Nossa, que forte, AMEI!A Tati sempre com essas frases impactantes, adoro!Tenha uma linda noite flor!Bjs & abraços!
Post curto e completo.ParabênsSeu blog é show!Vou seguir ;)http://bruhworspite.blogspot.com
Pois é... Amor e suas estranhezas, hehe.Um beijo, queridona, e uma linda semana!Fiques com DEUS
Não se digere o amor nem se cospe o amor porque ele fica preso na garganta, te deixando sem ar mais você não consegue expulsar ele de você. Adorei a frase!
Nao me canso de ler essa frase, diz tento nesse meu momento.Passei para desejar uma linda semana.Bjs & abraços!
Linda frase... Td a ver! ;)
Ahh,que Profundo Minha Flor!
ResponderExcluirDe fato,é bem por aí mesmo.
Desejo que tenha uma ótima tarde de sábado querida!!
adorei o blog e tô seguindo.
ResponderExcluirSe der segue o meu amore.
Bjoo
http://desconexoeconfuso.blogspot.com/
Adorei o blog! Realmente muito profundo!
ResponderExcluirpaulabernardino.blogspot.com
Nossa, que forte, AMEI!
ResponderExcluirA Tati sempre com essas frases impactantes, adoro!
Tenha uma linda noite flor!
Bjs & abraços!
Post curto e completo.
ResponderExcluirParabêns
Seu blog é show!
Vou seguir ;)
http://bruhworspite.blogspot.com
Pois é... Amor e suas estranhezas, hehe.
ResponderExcluirUm beijo, queridona, e uma linda semana!
Fiques com DEUS
Não se digere o amor nem se cospe o amor porque ele fica preso na garganta, te deixando sem ar mais você não consegue expulsar ele de você.
ResponderExcluirAdorei a frase!
Nao me canso de ler essa frase, diz tento nesse meu momento.
ResponderExcluirPassei para desejar uma linda semana.
Bjs & abraços!
Linda frase... Td a ver! ;)
ResponderExcluir