sexta-feira, 18 de março de 2011



Recebi esse lindo Meme da Hellen Caroline do Blog http://evidentespensamentos.blogspot.com/
Obrigada linda e boa sorte, para que seu blog cresça mais e mais

Qual é o seu Infinito particular?

-Meu quarto 
♥ Me conte um segredo engraçado?

- Eu e minha amiga já sai-mos na rua bem alcoolizadas, e começamos a ver coisa extranhas, quase cai-mos na rua, e acho que as pessoas estavam com medo da gente rs'
♥ O que você não quer perder nunca?

-Perder minha família, meu gato, meu cachorro, meus amigos, meu ursinho ( Brendon ), são essenciais para mim.
♥ O que é a fé pra vc?

-É uma força que tem dentro de nós, que nos mantém firme, nos guia, que nós conforta.

♥ E Deus?

-O meu bem mais precioso, ELE é tudo, meu Salvador !

Agora dedique este selinho aos blogs que vcs achem mais doces:
Todos os meus seguidores são doces, especiais e me fortalecem. Então, esse Meme vai para todos eles

3 comentários:

  1. Ah linda obrigada pelo carinho.
    Pelo meme e pelo selinho abaixo.

    Adorei o carinho!
    Tenha um lindo fim de semana!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. 'Fanikita' hehe, ameiiii! =)
    Vim te agradecer pelas palavras que tens deixado no meu cantinho; gostei demais da sua visita, volte sempre e quantas vezes quiser. Já estou seguindo aqui também, é claro.
    Ah e obrigada mesmo pelo selinho, amei! Já vou postar ele no cantinhos dos selos.

    Um final de semana de luz pra ti
    Fica com DEUS
    Beijo doce :*

    ResponderExcluir
  3. Floor
    Passei pra te Desejar Feliz Dia do Blogueiro!
    Sucesso aqui no seu cantinho viu?
    e ah,tem selinho em especial para o dia de hoje lá no blog
    Bjinhus

    ResponderExcluir