sexta-feira, 18 de março de 2011
Recebi esse lindo Meme da Hellen Caroline do Blog http://evidentespensamentos.blogspot.com/
Obrigada linda e boa sorte, para que seu blog cresça mais e mais ♥
Qual é o seu Infinito particular?
-Meu quarto
♥ Me conte um segredo engraçado?
- Eu e minha amiga já sai-mos na rua bem alcoolizadas, e começamos a ver coisa extranhas, quase cai-mos na rua, e acho que as pessoas estavam com medo da gente rs'
♥ O que você não quer perder nunca?
-Perder minha família, meu gato, meu cachorro, meus amigos, meu ursinho ( Brendon ), são essenciais para mim.
♥ O que é a fé pra vc?
-É uma força que tem dentro de nós, que nos mantém firme, nos guia, que nós conforta.
♥ E Deus?
-O meu bem mais precioso, ELE é tudo, meu Salvador !
Agora dedique este selinho aos blogs que vcs achem mais doces:
Todos os meus seguidores são doces, especiais e me fortalecem. Então, esse Meme vai para todos eles ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah linda obrigada pelo carinho.
ResponderExcluirPelo meme e pelo selinho abaixo.
Adorei o carinho!
Tenha um lindo fim de semana!
Bjs & abraços!
'Fanikita' hehe, ameiiii! =)
ResponderExcluirVim te agradecer pelas palavras que tens deixado no meu cantinho; gostei demais da sua visita, volte sempre e quantas vezes quiser. Já estou seguindo aqui também, é claro.
Ah e obrigada mesmo pelo selinho, amei! Já vou postar ele no cantinhos dos selos.
Um final de semana de luz pra ti
Fica com DEUS
Beijo doce :*
Floor
ResponderExcluirPassei pra te Desejar Feliz Dia do Blogueiro!
Sucesso aqui no seu cantinho viu?
e ah,tem selinho em especial para o dia de hoje lá no blog
Bjinhus