Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro e um desabafo.
Também me sinto carente as vezes, sempre tem um dia em que me olho no espelho e penso ninguém me ama e ninguém me quer mais logo passa e dou graças a Deus por esse sentimento ser só as vezes.
É super normal isso! Tem dias que nos sentimos tão sozinhas, tão carentes de carinho, até mesmo uma palavra amiga. Fazer o que se somos sensíveis?? rsrs
Tenha uma ótima quarta, querida. Estou lhe seguindo!
Também me sinto carente as vezes, sempre tem um dia em que me olho no espelho e penso ninguém me ama e ninguém me quer mais logo passa e dou graças a Deus por esse sentimento ser só as vezes.
ResponderExcluirDe vez em quando me sinto carente de quase tudo,e ai procuro pessoas especiais para ocuparem essa carência,dificilmente dá errado!
ResponderExcluirBeijo grande
São carências típicas nossas, mas vão sendo cobertas com surpresas deliciosas que nos são oferecidas no dia-a-dia... Graças a DEUS =)
ResponderExcluirUm beijo, fofa!
tbm me sinto asim as vezes ;/, mt lindo seo blog
ResponderExcluirbeijoo :)
É super normal isso! Tem dias que nos sentimos tão sozinhas, tão carentes de carinho, até mesmo uma palavra amiga. Fazer o que se somos sensíveis?? rsrs
ResponderExcluirTenha uma ótima quarta, querida. Estou lhe seguindo!