Escrevo pra não falar sozinho.
E isso resolve muita coisa, dar uma pausa pra respirar...:)http://amar-go.blogspot.com/
E isso resolve muita coisa, dar uma pausa pra respirar...
ResponderExcluir:)
http://amar-go.blogspot.com/