quinta-feira, 3 de novembro de 2011






Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções. 




CaioF

3 comentários:

  1. jogar fora o que é velho para dar lugar ao novo...
    tenho sérias dificuldades em fazer isso.
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi :) comecei um blog a pouco tempo. Por favor deem uma olhada nele, se gostarem comentem e sigam. Obrigada *-* http://confissoesdeumafalsacinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir