Escrevo pra não falar sozinho.
Quando vivemos um dia de cada vez nos aproximamos dos detalhes que a vida oferece. Viver não é dificil e ser feliz é simples...Bjs, adorei postagem!
Quando vivemos um dia de cada vez nos aproximamos dos detalhes que a vida oferece. Viver não é dificil e ser feliz é simples...Bjs, adorei postagem!
ResponderExcluir