quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Coração de poucos e para poucos.

Às vezes sinto que sou uma garota vazia. Que não gosta de nada e nem de ninguém. É melhor assim. Antes ser vazia por mim, do que cheia pelos outros. As pessoas não entendem que o que elas pensam sobre mim não interfere em minha personalidade. Por mais que eu seja uma pessoa difícil de lidar, sempre serei assim. Essa sou eu. Não tem como adoçar ou azedar mais. Nem como entender. Não sou como um livro que você lê até o final e tem esperança de entender toda a história. Talvez quem for até o final comigo nunca me entenda. Talvez eu também nunca o faça. Vai ver o mistério seja mais cativante. A vida não nos dá um roteiro do que está por vir, de quem vamos encontrar, de quem somos ou melhor, de como viver. Você simplesmente segue. Tudo pode acontecer, assim como nada também. Isso vai depender apenas do que você quer ser ou de quem você já é. Você pode querer ser alguém que todos gostam e "vão" aceitar ou simplesmente, pode ser alguém que você goste e aceite. Vai ver seu coração seja de poucos e para poucos.

2 comentários:

  1. Todo ser humano é um labirinto onde em regra ele mesmo está perdido.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Viver deve ser insano, pois a vida também é.

    ResponderExcluir