Meu Lαdo Sensível
Escrevo pra não falar sozinho.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Ele é diferente? Mas também bate um coração.
Ame com qualidade. Não importa se é feio, chato, gordo e entre outros "defeitos", pois a qualidade é rebatida pela quantidade. Se faz MUITO feliz, já basta.
Um comentário:
Gugu Keller
14 de fevereiro de 2014 às 16:45
Há que se amar e que se amar amar.
GK
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Há que se amar e que se amar amar.
ResponderExcluirGK