sábado, 5 de julho de 2014

O Infinito é o limite


Às vezes dói, dói muito; sinto-me fraca por estar me sentindo assim, sabe, nem mesmo sei exatamente o porquê dessa dor. Dai ouço uma musica e penso que pode ser o medo, é, este deve ser o motivo, pois ".. o medo é o coração do amor." Como canta a banda Death Cab For Cutie em "I Will Follow You Into The Dark". O amor me dá medo; é como caminhar de olhos vendados, tem que acreditar que você não vai cair. Mas é esse confiar que me sufoca. Você não quer colocar a mão no fogo uma vez, quanto mais duas. Mas o amor parece bonito. Tomara que um dia eu perca o medo de caminhar no escuro e que as quedas sejam apenas um motivo para eu me levantar mais forte; sem magoa, sem ressentimento e sem MEDO.


T. RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário