Escrevo pra não falar sozinho.
A solidão a rigor nos é inerente, e o externo, a respeito, irrelevante.GK
A solidão, às vezes, é necessária. :/
A solidão a rigor nos é inerente, e o externo, a respeito, irrelevante.
ResponderExcluirGK
A solidão, às vezes, é necessária. :/
Excluir