sexta-feira, 25 de março de 2011



Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: " Tomara que as nossas vontades coincidam ".Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.

(Ana Jacomo)

7 comentários:

  1. Às vezes ficamos zangados por algumas coisas que nos acontecem, mas depois, talvez muito tempo depois, vejamos que aquilo nos fortaleceu, nos levou a um novo caminho ou a conhecer pessoas novas. Acredito que tudo o que acontece com nós já foi previsto por Deus e que Ele já tem um caminho para cada um de nós.
    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. E é assim mesmo,por diversas vezes não entendemos o que Deus nos prepara,mas ele nem sempre dá o que pedimos,dá o que PRECISAMOS e ele sabe sempre do que realmente precisamos,nós é que as vezes esquecemos do que precisamos,e pedimos coisas amenas.
    Divino Post minha Querida!
    Desejo que tenhas um ótimo dia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes dizemos que nos entregamos, mas sempre que Ele pede algo continuamos nas nossas escolhas. Deus deixa o caminho para nós, nos resta enxergar, achar que ele vai colocar placas de direção é até ridículo. Temos que ir em busca ;)


    beijo !

    ResponderExcluir
  4. Adoro os escritos da Jacomo,
    ela é de uma grande sabedoria e delicadeza.


    Quanto a nos, so nos cabe a prece, e seja o que Deus quiser!
    Tenha um lindo dia flor!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  5. A Ana é tão intensa em tudo o que diz né?
    Devemos,de fato confiar a Deus todo nosso ser,só ele sabe,somente ele.

    Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.
    Zíbia Gasparetto
    Fanikita,seu espaço é encantador,vim visitar-lhe e já me encantei também.
    Estou a seguir,voltarei mais vezes!
    Beijos e uma noite abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Sempre entregamos a vida na mao de Deus mas muitas vezes esperamos o que queremos e nao o melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu blog, tudo aqui é encantador!
    Estou seguindo, se puder passa no meu e segue também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    desde já agradeço \õ/
    kiss

    ResponderExcluir