segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Venha com bons ventos



Felicidade, conforto, medo, saudade, tristeza, esperança... São alguns dos sentimentos que me veem nesse final de 2012. Confesso que não foi um ano que posso dizer que vai fazer falta, porém como todos os outros, tiveram momentos que jamais esquecerei. Foi um ano de muito crescimento, conheci pessoas e desconheci outras, odiei umas e amei outras. O que posso dizer de 2012, não foi o que eu esperava, mas acrescentou mais do que tirou. Também foi o primeiro passo para uma nova fase em minha vida, com a conclusão do ensino médio e o inicio da luta por um ensino superior de qualidade e gratuito. Vou buscando pra esse 2013 muitas conquistas, com metas de final de ano que pretendo cumprir RS’

E que venha 2013!! COM MUITAS ALEGRIAS, CONQUISTAS, AMORES, PAZ, SAÚDE, AMIGOS, FAMÍLIA, FESTAS, LEMBRANÇAS, SUCESSO...
E VENHA TAMBÉM UNICAMP, que com muito esforço e dedicação, espero garantir uma vaga e assim torna-la minha casa, minha nova família e o motivo da minha nova vida... QUE INICIE A RENOVAÇÃO.


ADEUS 2012, E SEJA MUITO BEM VINDO 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário