Felicidade, conforto, medo, saudade, tristeza,
esperança... São alguns dos sentimentos que me veem nesse final de 2012.
Confesso que não foi um ano que posso dizer que vai fazer falta, porém como
todos os outros, tiveram momentos que jamais esquecerei. Foi um ano de muito
crescimento, conheci pessoas e desconheci outras, odiei umas e amei outras. O
que posso dizer de 2012, não foi o que eu esperava, mas acrescentou mais do que
tirou. Também foi o primeiro passo para uma nova fase em minha vida, com a
conclusão do ensino médio e o inicio da luta por um ensino superior de
qualidade e gratuito. Vou buscando pra esse 2013 muitas conquistas, com metas
de final de ano que pretendo cumprir RS’
E que venha 2013!! COM MUITAS ALEGRIAS, CONQUISTAS, AMORES, PAZ, SAÚDE, AMIGOS, FAMÍLIA, FESTAS, LEMBRANÇAS,
SUCESSO...
E VENHA TAMBÉM UNICAMP, que
com muito esforço e dedicação, espero garantir uma vaga e assim torna-la minha
casa, minha nova família e o motivo da minha nova vida... QUE INICIE A
RENOVAÇÃO.
ADEUS 2012, E SEJA MUITO BEM
VINDO 2013.

Nenhum comentário:
Postar um comentário